Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

“Precisamos investir mais tempo com Deus” 28 jun 2016 IRAQUE “Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mateus 6.10)

FotoNoticia_PrFarouk_005010020722

Será que permitimos que a vontade de Deus realmente seja feita em nossas vidas? Quando o pastor Farouk esteve no Brasil, entre abril e maio, ele teve uma longa conversa com a equipe da Portas Abertas, ocasião em que fez importantes observações, baseando-se na mensagem do livro de Mateus 6.10: “Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”. E a questão principal foi essa: como é que permitimos que a vontade do Senhor seja soberana em nossas vidas? “Na verdade, quase sempre as pessoas fazem o que querem. Mas a Bíblia diz em Efésios 6.10 que devemos nos fortalecer ‘no Senhor e no seu forte poder’. Para isso temos que investir mais tempo com ele”, observa o pastor.

“Quando investimos nosso tempo com o Senhor, ficamos íntimos dele. Quando estamos no meio dos cristãos perseguidos é como se nossos ouvidos se abrissem rapidamente, nosso coração se limpa e o amor de Cristo entra. E mesmo que tenhamos fraquezas, porque somos humanos e estamos sujeitos a isso, Deus transforma a fraqueza em fortaleza”, adverte o pastor que ainda diz que Deus precisa de cada um de nós. “E ele nos espera, Ele é paciente. Ele está aguardando você dizer ‘usa a minha vida, da forma como o Senhor quiser’”, afirma. 

Segundo Farouk, compreender a Palavra é uma das coisas mais importantes de nossas vidas. “Se somos chamados para falar do amor de Cristo, devemos obedecer às suas ordens. Atender ao ‘ide’ somente não quer dizer muita coisa. Muitos missionários vão, mas na hora de fazer a obra pescam no lugar errado e na hora errada”, diz ele. Farouk sempre trabalhou num contexto de perseguição religiosa e acredita que a perseguição funciona como uma mola propulsora que faz o cristão dar um salto no entendimento do que deve fazer. “A perseguição faz o cristão se conectar mais rápido com Deus”, finaliza.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/
Portas Abertas - Servindo cristaos perseguidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo