Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Uganda, Pressão aumenta sobre muçulmanos convertidos ao cristianismo, Ataques recentes servem de alerta sobre o nível de perseguição no país


10_Uganda_Noticia
Na Uganda, a pressão sobre os muçulmanos que se converteram ao cristianismo está aumentando e suas famílias estão sofrendo ataques por parte dos extremistas islâmicos. Segundo informações do jornal Morning Star, uma estudante universitária foi violentada por eles.
A garota de 19 anos, que mora no leste do país, foi atacada por três homens mascarados. Ao abordá-la, eles chegaram a citar que seus pais haviam abandonado o islã. "Eu tentei gritar, mas um deles tapou minha boca e o outro me deu um tapa tão forte que me fez cair para fora da calçada", relata ela.
Um analista da Portas Abertas comentou: "As coisas não têm ido muito bem em Uganda, na última década. Antigamente, a conversão de uma religião para outra era algo normal. Mas agora o país vem enfrentando sérios problemas por causa dos extremistas. A Aliança para Forças Democráticas (AFD), que opera a partir do leste do Congo, tem laços com o grupo al-Shabaab, e isso tem ameaçado a segurança dos cidadãos, principalmente de cristãos".
O objetivo desses grupos é estabelecer a sharia (lei islâmica) integralmente no país e eles têm o apoio do Sudão. A ideia é que a nação se transforme numa grande comunidade muçulmana. "O ataque recente à estudante universitária não foi um incidente isolado e serve de alerta para o padrão de perseguição aos cristãos que estão morando no país", conclui o analista.
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/
FontePortas Abertas Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo