Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Ásia Central; Deus fala na prisão, Irmãos são presos injustamente, mas recebem promessa do Senhor através da Palavra


24_AsiaCentral_0250100197.jpg
Amir* e Vahid* são cristãos na Ásia Central e também irmãos, não só na fé, mas de sangue. Eles foram parados por líderes muçulmanos e levados à delegacia de polícia depois de participarem de um evento de divulgação nas ruas, organizado em parceira com um colaborador da Portas Abertas. Depois de 24 horas de detenção, sem comida e bebida, eles foram escoltados para o tribunal.

“Fomos acusados de perturbar a paz pública. Disseram que havíamos bebido álcool e que fizemos muito barulho. Nos acusaram de incomodar os cidadãos locais", compartilha Amir. Eles foram condenados à prisão, mas o juiz sequer informou quanto tempo seria a detenção. Quando eles entraram na cela da prisão, um dos guardas mencionou que eles não iriam sair da prisão vivos. "A falta de informação é uma tortura. Foi terrível estar lá, não tendo nenhuma pista de quanto tempo seria a nossa permanência", explica Vahid.

Os irmãos passaram os primeiros dois dias em constante oração. No segundo dia à tarde, eles receberam a primeira visita, a esposa de Vahid. Ela contou que passou toda a noite orando por eles e na manhã daquele dia, Deus havia mostrado a ela uma passagem da Bíblia que está em Apocalipse 2.10: "Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. Saibam que o diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.”

"No início, não acreditei que a passagem estava relacionada a nós, mas quanto mais pensávamos nisso, mais percebíamos que era Deus quem estava falando através de minha esposa sobre o nosso prazo lá dentro. Depois que acreditamos que essa revelação foi dirigida a nós, começamos a falar corajosamente a outros presos sobre Jesus. Sabíamos que quando completasse dez dias sairíamos daquele lugar, mas o restante dos prisioneiros ainda precisava ouvir o evangelho", diz Vahid. Ele e Amir passaram exatamente dez dias na prisão. Durante o tempo de refeição ou passeios no pátio, eles evangelizavam outros prisioneiros.

Apesar das circunstâncias iniciais, Amir e Vahid ainda eram capazes de reconhecer a voz de Deus.
Em parceria com uma organização cristã local, os irmãos continuam participando de projetos de distribuição de Bíblias e literatura cristã na Ásia Central, compartilhando com as pessoas o evangelho e seu testemunho incrível -fato que só foi possível por meio do poder transformador da Palavra.

*Nomes alterados por motivos de segurança.
Fonte:https://www.portasabertas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo