Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Alemanha, Em Berlim, pessoas se convertem ao cristianismo para salvar a vida, A legitimidade das conversões é duvidosa

12_Alemanha_0380100770
Em Berlim, capital da Alemanha, centenas de requerentes de asilo, principalmente do Irã e do Afeganistão, se converteram ao cristianismo em uma igreja evangélica. O fato chamou a atenção de um jornalista da agência de notícias americana, Associated Press, e o fez questionar sobre a legitimidade das conversões.
O pastor, Gottfried Martens, que testemunhou sua Igreja Trinity crescer de 150 para 600 membros, em apenas dois anos, disse à imprensa que o número de conversões foi "milagrosa" e que o motivo da conversão dos refugiados não era o que mais importava para ele, já que tem a seguinte convicção: "Quem entra aqui não sai da mesma maneira, sempre é transformado", justifica o pastor.
Ainda são esperados mais de 800 mil refugiados para entrar na Alemanha em 2015. Os sírios receberão asilo, mas não existe a mesma garantia para os países como Irã e Afeganistão, já que nos últimos anos, em média 50% das pessoas foram autorizadas a permanecer no país.
Segundo a agência de notícias, afegãos e iranianos que se convertem ao cristianismo podem ser punidos se voltarem ao seu país de origem com a prisão e até mesmo a pena de morte. Logo, é pouco provável que a Alemanha vá deportar um cristão convertido. Heydari, um crente iraniano explicou: "Quando pedi asilo para a Noruega, em 2009, fui rejeitado porque as autoridades não acreditaram que eu era um cristão perseguido no Irã, agora estou aguardando a decisão dos alemães. O problema é que qualquer um finge que se converte ao cristianismo para se salvar, daí a situação se complica para quem é cristão de verdade".
FontePortas Abertas Internacional
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo