Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Billy Graham: Em declaração diz: que América está igual a Sodoma e Gomorra, mais a Oração pode mudar o curso da história do País. "Chegamos a um lugar onde nós consideramos a oração em nossa vida nacional simplesmente como uma tradição venerável".

Billy Graham: América Assim como mau como Sodoma e Gomorra, mas a oração pode mudar o curso da HistóriaEm um comentário na edição de outubro 2014;  edição da revista publicada pela Associação Evangelística Billy Graham, Rev. Billy Graham   fala corajosamente comparando os EUA com Sodoma e Gomorra, merecedor do juízo de Deus, mas capaz de ser salvo por corações purificados por Cristo e disposto a orar para a proteção da nação.
"Ao longo da nossa história os líderes da nossa nação levaram os seus planos e esperanças para Deus em oração", escreveu Graham. . "No entanto, hoje chegamos a um lugar onde nós consideramos a oração em nossa vida nacional simplesmente como uma tradição venerada. Nós não temos senso de consultar com Deus;. Nós simplesmente usamos a oração como uma formalidade ... Uma das razões das Nações Unidas tornou-se tão ineficaz no tratamento de situações do mundo é que não há oração, nem reconhecimento de Deus. Há menos que os líderes das nações se voltem para Deus em oração, os seus melhores planos falharão, assim como os planos  daqueles que construíram a torre de Babel ".
Graham passou a dar inúmeros exemplos de fiéis "Que mudaram o curso da história" por buscar a Deus em oração, começando com o próprio Senhor Jesus Cristo, em seguida, movendo-se a Abraão, Ezequias, Elias, Eliseu, Daniel, Paulo e Pedro. Ele passou a listar exemplos mais modernos de como os irmãos em Cristo, como John Knox, John Wesley e Jonathan Edwards mudou o mundo com seus joelhos em oração.
"Nesta idade moderna em que vivemos, aprendemos a aproveitar o poder do átomo, mas muito poucos de nós aprenderam a desenvolver plenamente o poder da oração," Graham apontou. "Nós ainda não aprendemos que o homem é mais poderoso sobre os joelhos em oração,do que atrás das armas mais poderosas que podem ser desenvolvidas. Nós ainda não aprendemos que uma nação é mais forte quando se une em oração fervorosa a Deus do que quando seus recursos são canalizados em armas defensivas. Nós ainda, (Referindo a Nação Americana) não descobrimos que a resposta para nossos problemas pode ser através de contato com Deus. ... Que gloriosa coisa seria se milhões de nós,  nos valer do maior privilégio deste lado do céu, buscando a Deus pela Nação em oração! "Fonte: http://www.churchleaders.com/ Adaptação do texto para português: http://vivendopelafe-tinadejesus.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo