Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Polícia religiosa da Arábia Saudita solta os 28 cristãos; Os 28 cristãos que foram presos na Arábia Saudita por realizarem um culto em uma casa particular foram liberados, de acordo com informações obtidas pela organização International Christian Concern (ICC)

19_Saudi+Arabia+2011+0260008579.jpg
"Foi relatado ao ICC que 27 cristãos do grupo foram detidos durante a noite e, em seguida, liberados no dia seguinte (sábado)," afirmou Todd Daniels, gerente do grupo de liberdade religiosa para o Oriente Médio. "Um dos homens, um líder do grupo, permaneceu detido até domingo de manhã. O ICC informou que a explicação para isso é que o patrocinador do seu visto estava fora do país e teve de ser consultado antes do cristão ser liberado".

O jornal Saudi Gazette alegou que os agentes da "Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção do Vício" (conhecida como Haia) recebeu o relato de um morador sobre "atividades suspeitas" em uma casa na cidade de Khafji. A fonte afirmou que um homem indiano havia transformado sua residência em uma igreja. Autoridades passaram a vigiar a casa e, finalmente, invadiram-na em 5 de setembro, prendendo homens, mulheres e crianças. Eles também apreenderam cópias da Bíblia e vários instrumentos musicais.
FonteInternational Christian Concern
TraduçãoAna Luíza Vastag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo