Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Nigéria, A Nigéria ocupa o 14º lugar na Classificação da Perseguição Religiosa. O país tem sido afetado pela crescente onda de violência praticada pelo grupo terrorista Boko Haram, o qual tem causado muito sofrimento aos cristãos e muçulmanos moderados, De: Portas Abertas

fotonoticia_17072014.jpg

A Nigéria é o país mais populoso da África. Nas últimas semanas, é também uma das nações mais citadas pela mídia internacional. O motivo, porém, é bastante preocupante: radicais e fundamentalistas islâmicos têm usado a religião para justificar ações como o sequestro de mais de 200 meninas, capturadas pelo grupo terrorista Boko Haram há três meses.
O vídeo abaixo explica que o território da Nigéria é dividido entre muçulmanos, ao norte, e cristãos, ao sul. Quem escolhe seguir a Jesus é frequentemente ameaçado e atacado por sua fé. A Portas Abertas oferece treinamento a esses irmãos para que eles permaneçam firmes mesmo em meio às circunstâncias mais difíceis. Você também pode ajudar a promover um futuro de paz para a Nigéria. Participe.

Fonte: Portas Abertas Brasil
https://www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo