Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

IRÃ, Oito cristãos são presos e interrogados no Irã - Hoje cedo, a Portas Abertas noticiou a libertação de um cristão da prisão de Evin, no Irã. No mesmo dia, outra notícia traz à tona a Classificação da Perseguição Religiosa: na 9ª nação mais opressora ao cristianismo, seguir as palavras de Jesus pode causar sérias consequências à Igreja

Irã_170314.jpg

A organização Christian Solidarity Worldwide (CSW) foi informada que oito cristãos iranianos foram presos e interrogados por forças de segurança em 5 de março de 2014.
Amin Khaki, Hossein Barunzadeh, Hossein Etemadifar, Rahman Bahman, Mohammad Bahrami, Saiede Rahimi, Fatemeh Bagheri e Amineh Moalla foram presos na tarde de quarta-feira (5), durante um piquenique em grupo próximo à cidade de Shush-e-Daniel.
O grupo foi, em seguida, levado em um ônibus para uma localidade afastada e interrogado por agentes armados do Ministério de Segurança e Inteligência Nacional até às 9 horas da noite. Durante o interrogatório, membros do grupo tiveram seus pertences confiscados, incluindo telefones celulares.
Apesar de alguns detalhes ainda estarem obscuros, a CSW acredita que a maior parte do grupo foi libertada após ser orientada a não ter contato com seus parentes. Apesar disso, pedidos de prisão foram emitidos para três deles, Amin Khaki, Hossein Barunzadeh (Daniel) e Rahman Bahman (Zia).

No Irã, cristãos sofrem muita pressão por causa de sua fé: são interrogados, detidos e, às vezes, presos e agredidos. Casos mais críticos envolvem até a execução. Os muçulmanos que se convertem ao cristianismo são rotineiramente interrogados e espancados. Além disso, acredita-se que muitos homicídios não esclarecidos são praticados por radicais que frequentemente ameaçam os cristãos de morte.
FonteCSW
TraduçãoJorge Alberto - ANAJURE
Fonte: https://www.portasabertas.org.br/

Um comentário:

  1. A paz de Cristo, veja meu blog: willian bugiga e o site: www.convertidos.com.br
    a paz.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo