Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Presidente Barack Obama fala sobre a perseguição aos cristãos;No final da última semana, durante o café da manhã com orações, o presidente americano Barack Obama falou sobre a perseguição global contra os cristãos, pressionou por maior liberdade religiosa na China e orou pelos prisioneiros norte-americanos na Coreia do Norte e no Irã

Considerações de Blogueira: Perseguição Religiosa também é uma questão política, Os Cristãos Perseguidos precisam primeiramente de Deus e também do apoio de grandes líderes, existem alguns casos que é necessário a interferência de um Líder Político de uma Nação, independentemente da religião do Líder, para a soltura de Cristãos presos e torturados, por causa da Religião que optou seguir segue abaixo o texto do Portas Abertas Brasil. 
 Obama.jpg

"Mesmo que a nossa fé nos sustente, é bastante claro que, em todo o mundo, a liberdade de religião está sob ameaça", afirmou o presidente Obama durante o evento.
Obama falou sobre países como a Coreia do Norte, o Irã, a República Centro-Africana e a Nigéria (onde cerca de 300 igrejas foram atacadas no ano passado). Durante seu discurso, ele destacou o perigo daqueles que sofrem com a perseguição religiosa há tantos anos e pediu especificamente à Coreia do Norte para que o missionário Kenneth Bae seja libertado e ao Irã para que o pastor Saeed Abedini seja posto em liberdade.
O CEO da Portas Abertas EUA, David Curry, disse: "Estou encorajado com o apoio do presidente Obama aos cristãos perseguidos e outros grupos religiosos em lugares como a Coreia do Norte, Irã e outros países ao redor do mundo. Com o número de cristãos martirizados quase dobrando no ano passado, de 1.201 para 2.123, é fundamental um novo foco no Departamento de Estado e todo o governo americano na defesa da liberdade religiosa no mundo."

A perseguição aos cristãos só tem aumentado, em toda Terra. Junte-se a nós na divulgação dessa realidade, para que mais cristãos orem por essa situação. Saiba mais sobre a Classificação da Perseguição Religiosa e os 50 países mais intolerantes ao cristianismo.
FontePortas Abertas EUA
TraduçãoAna Luíza Vastag
Fonte: http://www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo