Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Pastor é morto durante motins em Mombasa, Lawrence Kazungu Kadenge, de 59 anos, era pastor auxiliar de uma igreja em Mombasa, no Quênia. Ele foi morto no dia 2 de fevereiro, por volta das duas horas da manhã, enquanto vigiava o templo da igreja durante a noite. Testemunhas relatam que viram dois homens fugindo da área

Quênia.jpg
O pastor titular, Andrew Msumbi Kioko, contou ao World Watch Monitor que nenhuma prisão foi feita, mas que a polícia está investigando. “É muito difícil para mim, porque trabalhávamos juntos. Sua família foi atingida duramente. Todos nós, família e congregados, precisamos de orações para superar esta perda – precisamos do conforto de Deus. Por favor, orem por nós”.

Kadenge deixou a esposa, Lydia, e treze filhos. Seu enterro ocorreu no último dia 8. Os motivos do assassinato permanecem desconhecidos, mas há suspeita de que estejam relacionados com os recentes motins em Mombasa.

A situação na segunda maior cidade do Quênia é tensa após os motins do último final de semana, nos quais uma pessoa morreu e várias ficaram feridas. A polícia invadiu a mesquita Musa, na área de Majengo, na tentativa de parar supostas aulas de jihad.

Em protesto, jovens furiosos fecharam estradas e apedrejaram veículos. A polícia prendeu 125 deles, que permaneceram em custódia até o dia 7, para que fossem feitos interrogatórios. O governo disse, em 4 de fevereiro, que está considerando fechar as mesquitas de Musa e Sakina, por se associarem à pregação extremista e o recrutamento para o Al-Shabaab.
FonteWorld Watch Monitor
TraduçãoJorge Alberto - ANAJURE
Fonte: http://www.portasabertas.org.br/

2 comentários:

  1. Bom
    Sempre Existiu Algo Comparadamente esse caso aqui Descrito
    Começando pelo Próprio JESUS ... ... ...
    Depois Vindo uma sequencia de Discípulos e assim sucessivamente
    Continuará Existindo Massacre em Massa Maior será Realmente
    Grande Tribulação para os que não Subirem esse sim vai Marcar
    Realmente a História pra toda Eternidade ... ... ..
    Amada em CRISTO JESUS
    Assim deixo aqui em seu Espaço meu Simples Alô ... ... ...
    Ser Tua Vida Abençoadíssima Ricamente ... ... ...

    Shalom pra Ti !!! !!! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por deixar seu comentário, seja sempre bem vindo ao Blog, Deus o abençoe grandemente em Nome do Senhor Jesus Cristo!

      Excluir

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo