Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Por que a Portas Abertas não realiza projetos de campo no Brasil?É comum recebermos perguntas do tipo “Por que a Portas Abertas não ajuda as igrejas mais pobres no Brasil” ou “Por que vocês não agem em favor dos brasileiros que são difamados por causa de Jesus?” Entenda o motivo!

Sua vez_2.jpg
A base do ministério da Portas Abertas encontra-se no texto de Apocalipse 3.2, que despertou o Irmão André, fundador da organização, a procurar por cristãos na Cortina de Ferro: “Fortaleça o que resta e que estava para morrer”. Esse chamado ainda dirige nossa atuação: a Portas Abertas concentra seus esforços em países em que a Igreja está a ponto de morrer caso não receba ajuda externa.

Sendo assim, atuamos nas nações que têm uma postura mais opressiva contra os cristãos, fortalecendo-os a fim de que permaneçam firmes diante da perseguição e capacitando-os para que sejam a luz de Cristo nesses lugares escuros.
E o Brasil?
Entendemos que a Igreja brasileira não se encontra nesse estágio em que uma intervenção externa se faça necessária. Apesar de incidentes, há liberdade para se cultuar e pregar, garantidos pela Constituição.

Sendo assim, nossa esfera de atuação aqui é outra: conscientizar a Igreja brasileira acerca da realidade da perseguição, mobilizando os cristãos brasileiros a orar, apoiar e agir em favor de seus irmãos na fé.

Nosso objetivo é que a comunidade cristã no Brasil seja permeada pelas necessidades, motivações, visão e valores da Igreja Perseguida, de modo que a Igreja aqui seja impactada e abençoada pela oportunidade de servir aos que sofrem. Quando os cristãos perseguidos são fortalecidos, eles podem beneficiar e alcançar outros ao seu redor.

Texto retirado da seção “Sua vez”, da revista Portas Abertas, edição de junho de 2013. Você pode participar enviando sua sugestão para o e-mail falecom@portasabertas.org.br.
Fonte Revista Portas Abertas; http://www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo