Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Igreja argelina é atacada novamente; O pastor de uma igreja no sul da Argélia relatou em detalhes um recente ataque à sua igreja – o terceiro deste tipo – o qual, segundo ele, prova que alguns argelinos são contrários à presença de igrejas em seu país


Church_Algeria.jpgO pastor, que deseja permanecer anônimo, disse que sua igreja foi atacada em 12 de novembro, por volta das onze horas da noite, por um grupo que tentou incendiá-la.
"Um grupo de pessoas tentou entrar na igreja. Do lado de fora, os indivíduos atearam fogo em um pneu para atirá-lo dentro do prédio. Mas como isto não funcionou (porque a cerca de arame farpado era muito alta), eles tentaram arrombar o portão para ter acesso à igreja".
Os homens se dispersaram após a chegada da polícia, mas nenhum foi preso. Apesar disso, o pastor disse que iria registrar queixa na polícia. Ele acrescentou que o ataque é um sinal de que o grupo seja contrário à existência da igreja na cidade.
"Há pessoas que tentam nos intimidar e nos fazer sair. Acho que o crescimento da nossa comunidade os perturba", disse ele. Em 2010, um grupo conseguiu atravessar os portões e entrar na igreja.
Em novembro de 2012, o pastor recebeu ameaças de morte seguidas do lançamento do controverso filme "Inocência dos mulçumanos", considerado por muitos como anti -Islã. As ameaças também detalharam planos para incendiar a igreja.
Desta vez, o ataque contra a igreja coincidiu com a celebração do festival muçulmano de Ashura. Para ajudar na proteção contra esses ataques e a identificação dos insurgentes, a IPA (Igreja Protestante da Argélia) planeja instalar câmeras de segurança ao redor da igreja.

FonteWorld Watch Monitor
TraduçãoJorge Alberto - ANAJURE
De: Portas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo