Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Como é a vida de um cristão na China?Cristãos chineses têm compartilhado sua fé na Weibo, a maior rede social do país; e a única regulamentada pelo Estado. Alguns estão começando a desafiar a censura ao falar contra a perseguição religiosa De: Portas Abertas

China Man.jpg

Quando a banda cristã Rainbow Come apareceu no programa televisivo equivalente ao "The X Factor" (reality show de competição musical da televisão americana), os cristãos se voltaram para as redes sociais para angariar votos para a banda; assim, a música poderia alcançar mais chineses.

Dentro de poucos dias, milhares de votos foram postados para a Rainbow Come. De acordo com o China’s Gospel Times, o suficiente para impulsioná-los a uma posição de liderança na sétima rodada de "Chinese Dream" no Zhejiang Television. O interessante é que justamente por conta do poder das redes sociais, a China proibiu oficialmente o acesso ao Facebook e ao Twitter no país.

No lugar desses, as autoridades chinesas permitiram o acesso ao microblog Weibos. Desde a sua criação, em 2009, a empresa de microblog Sina Weibo, líder na China, já teve a adesão de 400 milhões de usuários; e o número só tem aumentado. Empresas rivais também reivindicam centenas de milhões de assinantes.

De acordo com o Centro de Informações de Internet e Rede na China, 40 por cento da população chinesa é formada de usuários da internet; a maioria destes são microbloggers. Para colocar isso em perspectiva, há mais microbloggers na China do que as populações da Grã-Bretanha, Alemanha, França e Estados Unidos combinadas por alguma margem.

FontePortas Abertas EUA
TraduçãoAna Luíza Vastag Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo