Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Pastor Iraniano Youcef Nadarkhani é condenado a sentença de morte ao negar se converter novamente ao islamismo


Mais uma vez o Pastor Iraniano Youcef Nadarkhani volta a ser notícia nos jornais em todo o planeta, depois de anos lutando contra a justiça iraniana, que quer condenar o Pastor Youcef a pena de morte por se converter ao cristianismo, nesta semana deram um ultimato ao Pastor: ou volta a se converter ao islamismo ou morre. Quem tem acompanhado a luta do Pastor youcef contra as autoridades iranianas, já sabe que ele não irá negar sua fé. segue abaixo um trecho da reportagem do globo.com Tina - Ernestina Reis.
BRASÍLIA - A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta quarta-feira que o governo se manifestará em breve sobre a condenação à morte de um pastor iraniano, que se converteu do islamismo ao cristianismo naquele país. Gleisi, que recebe hoje uma comissão de parlamentares da bancada evangélica para falar sobre o assunto, disse que o Itamaraty está buscando informações sobre o caso e deve preparar um relatório até amanhã.
- Já temos feito contato com o nosso embaixador no Irã. O Itamaraty também tem feito contato para saber efetivamente qual é a causa da prisão e levar nossos posicionamentos sobre a defesa dos direitos humanos. Ainda não temos uma definição sobre isso. O ministro Patriota ficou, entre hoje e amanhã, de ter um relatório mais detalhado e, tendo isso, vamos ter uma manifestação formal, possivelmente do Itamaraty - disse Gleisi.
A ministra negou que o governo Dilma esteja querendo intermediar uma solução para o caso:
- Não há pretensão de ser intermediador, apenas fomos procurados por um grupo de parlamentares da comunidade evangélica para que pudéssemos saber o que está acontecendo e pudéssemos ajudar e manifestar solidariedade, manifestar a posição do Brasil em relação a ele.
Youcef Nadarkhani teria se recusado a cumprir uma ordem judicial de se converter novamente ao islamismo. Ele está preso e a sentença de morte foi proferida por uma corte na província de Gilan, na cidade de Rasht.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo