Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Papa mostra ossos que teriam sido do apóstolo Pedro

por Leiliane Roberta Lopes

Papa mostra ossos que teriam sido do apóstolo Pedro Papa mostra ossos que teriam sido do apóstolo Pedro
Na manhã do último domingo (24) o Papa Francisco mostrou publicamente os restos mortais que seriam do apóstolo Pedro. Guardados em uma caixa de bronze, os pequenos fragmentos de ossos foram exibidos para milhares de pessoas que estavam na Praça São Pedro aguardando pela missa que encerra o ano de celebrações no Vaticano.

Mais de 60 mil fiéis estavam na Praça que também recebeu 1.200 cardeais, patriarcas e arcebispos vindos de todos os países do mundo. Diante deles Francisco segurou a caixa, acenou com incenso e em seguida abaixou a cabeça em uma silenciosa oração.
O apóstolo Pedro é tido como o fundador da Igreja Católica por ter sido escolhido, segundo a tradição católica, por Jesus Cristo para ser a pedra onde seria construída a Igreja.
Em 1968 o papa Paulo 6º anunciou que as relíquias que estão guardadas na capela do apartamento papal foram de Pedro, uma declaração que sempre foi contestada por estudiosos.
A Igreja Católica garante que há testes científicos que apontam para probabilidades de que os ossos sejam mesmo do apóstolo de Jesus. Pela história Pedro foi crucificado em Roma nos anos de 64 e 70 onde hoje estão os jardins do Vaticano. A ossada que está guardada na caixa que Francisco mostrou pela primeira vez foi encontrada em 1940 embaixo da Basílica. Com informações Folha de SP.
 Fonte: Góspel Prime
 Considerações de Blogueira Cristã:
 A época em que os Apóstolos de Cristo, proclamaram o Evangélho formando a Igreja Cristã primitiva, quem dominava o mundo material era o Imério Romano com sede em Roma. Os Cristãos eram perseguidos verozmente pelos romanos, torturados e assassinados, é facil deduzir que jamais os romanos iriam ter o cuidado de guardar os restos mortais de quem eles mais odiavam os Apóstolos de Jesus Cristo. Podemos ver na matéria acima a cegueira espiritual do catolicismo romano, e a infeliz coincidência da Sede Papal ser fundada no Vaticano em Roma, O mesmo local da sede do Império Romano que odiava os Cristãos. Outra questão é o fato da adoração a restos mortais, mesmo que fosse do Apostólo Pedro seria Anti-Bíblico. Oremos para que o Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia deste novo Papa. Tina - Ernestina Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo