Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Missões & Glamour


maio 2, 2013
Passei minha infância e parte da adolescência frequentando a Igreja Batista, hoje pertenço a outra denominação; desde criança que o nome “Missões ou Missionário(a), me fascina, não tenho como explicar em palavras o que sinto quando ouço o nome Missões, parece que meu coração tem vida própria, salta de alegria queima, fico na web lendo vários textos de missionários e histórias deste verdadeiros heróis da Fé.
Pois optar por ser missionário(a); principalmente em nosso país significa, abrir mão de muitas coisas, convivência com a família, queda do padrão de qualidade de vida, pois infelizmente em nosso país, os missionários de campo não recebem suporte devido ou total das Igrejas que enviam para o campo, para o sustento básico, a maioria dos missionários brasileiros muitas vezes, vendem o pouco que tem para investir na obra de Missões, já ouvi relatos de missionários que pegaram suas poucas peças de roupas que tinha ou tem, e repartem com os necessitados.
Quando criança ficava pensando porque estas pessoas tem uma profissão tão linda e não tem dinheiro?;  Quando comecei a pesquisar que pude entender a falta de compromisso da Igreja e dos Cristãos em colaborar com a obra de missões. E numa época que fiquei bastante tempo desempregada, li várias postagens de blogs e sites de missões com trabalho tão belos, e os missionários suplicando por ajuda da Igreja, muitos em regiões isoladas do País, selva amazônica, ou em países que tem um nível de pobreza bem abaixo do Brasil. E fiquei tão angustiada, Pois aos sete anos de idade quando fui morar na Bahia, passei por várias privações do sustento básico, o meu sonho de consumo como criança não era ter roupas e sapatos, mais leite para alimentar-me pela manhã, almoço completo e muitas vezes lavávamos os cabelos com sabão pois até dinheiro para comprar shampoo faltava. Só quem passou por privações do sustento básico do dia à dia para poder sentir na pele e no coração a importância de colaborarmos com a obra de Missões. Nossos missionários de campo não estão clamando por glamour ou ostentação, mais pelo pão diário, pela conscientização  da Igreja Brasileira para que cada Cristão possa ter o compromisso em ajudar em oração e financeiramente e ser constante, pois sermos inconstantes em nossa contribuição com a obra de missões, significa negar o pão a almas tão preciosas que estão no Campo Levando a Sagrada Semente do Evangelho aos perdidos. como ainda não sou missionária resolvi divulgar trabalho de Agência de Missões e Missionários, através dos meus vários blogs e em todas redes sociais que faço parte. Pois todos os trabalhos de Missões, que divulgo são de homens e mulheres de Deus que não buscam “glamour ou ostentação”; mais querem somente ajuda para o sustento básico do dia à dia. Pois precisam de alimentação, roupas básica para a família, gasolina para se locomoverem para evangelizar, pagar uma conta de internet, pois os missionários muitas vezes são enviados para regiões distantes de sua família. E é como sempre digo: Missionário bem assessorado com alimentação básica, com as refeições básicas do dia à dia, tendo o leite, café da manhã para os filhos, lanche almoço e jantar, produtos de higiene, contas de água, luz internet, terão mais vigor para ganhar almas para O Reino de Deus, e quem ajuda terá parte no galardão, de cada alma ganha. Profissão, cargo ou ministério Missionário não é glamour é Paixão por Almas.  Sempre tendo o compromisso de informar que ainda não sou missionária, apenas serva e tendo o privilégio de anunciar o trabalho de Missões de Homens e Mulheres de Deus que estão no campo, Levando a Sagrada Semente do Evangelho para as almas sem Cristo. Peço a todos irmãos em Cristo, que orem em favor da minha vida para que Deus possa me usar segundo a Sua Vontade.  Graça e Paz do Nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Texto: Tina sérva do Senhor Jesus Cristo – Ernestina Reis

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz minha querida, louvo a Deus pela sua vida e ministério, vc é sim uma missionário, pois Deus já ungiu o seu coração a estar aquebrantada e sincera diante de Deus agindo em prol de almas destituídas da glória de Deus e pelas almas que pregam a Palavra de Deus fora do seu conforto, de uma vida regatada para cumprir o Ide.
    Parabéns que Deus abençoe sua vida e de tua família e conto conosco para divulgar a nossa rádio qualquer atividade missionário, se quiser a nossa web rádio Uma Nova História estará aberta para realizar seus objetivos e propagar a Palavra de Deus e abençoar nossos irmãos missionários.
    Estamos em campanha de oração, todos os dias a meia noite online, esteja conosco ou deixa seu pedido de oração, e em especial está semana vamos incluir os missionários.
    Deus te abençoe...
    Pr. Carlos.
    www.rádioumaumanovahistoria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de todo coração pelo comentário, vou esforçar-me para estar orando junto com os irmãos, peço oração em favor da vida do meu irmão Marcio Pires Reis, que tem problemas mentais e está desaparecido a quase um ano, temos notícias sobre a região que ele se encontra mais é um pouco complicado ir buscá-lo, pelo custo da hospedagem e por ele não ficar para numa cidade fica andando pelas rodovias, já entrei em contato com vários políticos, e secretárias e todos enviam a mesma resposta que não pertence ao ministério do governo ou secretária, outro dizem que vão dar uma resposta e não entram mais em contato, então resolvi entregar completamente o caso do meu irmão nas Mãos do Todo Poderoso, e como creio fielmente no Poder da Oração, Peço que orem e Deus vai resolver, e fazê-lo retornar para sua casa na Bahia onde ele reside com minha amada mãe. meu irmão quando toma medicação de uso continuo é um pessoa normal. Peço que ore em favor da minha vida espiritual, para que o Senhor Jesus Cristo possa renovar minhas forças, pois amo missões e não quero ficar somente divulgando, para que Deus possa fortalecer-me para por as Mãos no Arado, Deus abençoe o irmão grandemente e toda sua família em Nome do Nosso Amado Mestre Senhor e Salvador Jesus Cristo!

      Excluir

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo