Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Não perca a esperança! do Libertos do Opressor!


"Mas o Senhor  protege  aqueles  que  o temem, aqueles  que  firmam a  esperança  no Seu  amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes vida, mesmo em tempos de fome. Nossa esperança está no Senhor; Ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra  o nosso coração,  pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança." (Sl 38.18-22).

Quem perdeu a esperança também, perdeu o sentido da existência, perdeu a vida a confiança em Deus, em si mesmo e no próximo. Tal pessoa se sente irremediavelmente arruinada e tomada por um mal incurável. Quem perdeu a esperança perdeu a expectativa de mudança, perdeu a alegria, perdeu o juízo, perdeu a voz e perdeu a si mesmo.

Se você confia em Jesus não abandone, não desista da esperança, mesmo que esteja vivendo uma grande crise.  As situações difíceis atuais serão utilizadas por Deus para afiar a sua esperança nEle. A Bíblia nos mostra esta verdade afirmando: “nos alegramos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona…” (Rm 5.3-5).

Pode parecer loucura se alegrar na tribulação, entretanto, a alegria que a esperança nos proporciona é uma firme segurança interior de que o poder de Deus está em nós. Por isso, é que a situação difícil que você está enfrentando  hoje, talvez seja a oportunidade para a esperança mostrar o seu aspecto alegre na tribulação.

Provando que em Deus a nossa esperança é viva, o Salmo cento e cinco narra o amor de Deus pelo seu povo dizendo: “Ele estendeu uma nuvem para lhes dar sombra, e fogo para iluminar a noite. Pediram, e ele enviou codornizes, e saciou-os com pão do céu. Ele fendeu a rocha, e jorrou água, que escorreu como um rio pelo deserto” (Sl 105.39-41). Existe alguma coisa mais irônica do que uma rocha jorrar água que se torna como um rio, e isto em pleno deserto?

Se o Senhor Jesus Cristo é a sua esperança, você não faz parte do  grupo dos desesperados que vivem nas trevas. O seu aparente deserto tornar-se-á em leito de um rio. Vamos, anime-se, situação semelhante a sua outros irmãos já viveram no passado e Deus os socorreu. Certamente Ele fará o mesmo com você que vive na esperança viva, o Senhor Jesus Cristo.  Deus o abençoe!



Fonte: Ler e Viver
---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo