Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

MISSª. BEATRIZ FARIA - REVELANDO DEUS DA ÁFRICA AO BRASIL.

do Patrícia Telles - Uma Visão Missionária!
FOTO DO SITE: www2.transportes.gov.br 


Matheus 7:15
 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Meus amados leitores, desde 2009 tenho exposto aqui no UMA VISÃO MISSIONÁRIA realizações da obra missionária na África do Sul. Pr. Eliel Gomes e missionária Beatriz Faria fazem parte dos missionários que venho acompanhando e divulgando.
Há um tempinho, se não me engano, desde o ano passado, a missionária Beatriz Faria retornou ao Brasil para angariar recursos para estar em Cape Tonw por mais dois anos no mínimo. Quem já leu postagens anteriores, percebeu que a missionária como enfermeira e socorrista que é, participou de vários evangelismos nas ruas africanas atendendo aidéticos, cuidando de refugiados angolanos pós-guerra, ensinando novos obreiros e cuidando da Embaixada da Família em território africano.
Pode não parecer nada, mas é muito trabalho para quem depende de doação de mantenedores para realizar as atividades evangelísticas em país alheio. O problema, é que para se manter fora do Brasil, é preciso manter o visto em dia e se ele não é renovado... O jeito é voltar e tentar retornar o mais rápido possível para conseguir realizar os projetos deixados no campo e mantidos pelos novos obreiros locais.
Voltar de um campo missionário não significa que a pessoa deixará de ser missionária ou que não dependa de suas doações voluntárias, ao contrário, é aí que precisa de ajuda. Missionária Beatriz Faria está no Brasil, no Rio de Janeiro e a sua disposição para pregar em sua igreja, palestrar em suas feiras missionárias e congressos...
As experiências vividas na África se juntam as vividas aqui no Rio de Janeiro com seus novos discipulados... Leiam a cartinha que recebi. Divulguem esta mulher de Deus! Ajudem a mantê-la no Campo. Seja mais um nessa obra de amor.
*******


"Inicio com este versículo porque tenho feito um trabalho de evangelização com alguns vizinhos e em um desses dias em uma das nossas rodas de bate papo e que tiramos dúvidas, papeamos e oramos juntos, um deles me perguntou quem era a Igreja chamada "igreja templária",não soube responder naquele momento pois nem tinha idéia do que se tratava e ele então me falou que passa todos os dias no canal CNT.

Chegando em casa logo fui pesquisar para saber do que se tratava e consegui também assistir o tal apostolo que dirige a tal igreja e se chama "igreja templaria de cristo na terra" o nome do apostolo é Walter Sandro. Coloquei em letra minusculas irmãos, porque se trata de um novo seguimento religioso chamada de igreja com um homem que fala bonitinho e tem enganado a muitos, foi revelado a ele que no dia 11/11/2011 deveria se tornar igreja.

Sabendo de quem se tratava conversei com essas pessoas que tenho evangelizado,este homem diz que o arcanjo Miguel faz uma oração diretamente a Deus que Deus não tem como negar e o Arcanjo Miguel revelou a ele esta oração, portanto quem pedir o cd com a oração terá um carnê e doará 30 reais para ajudar na programação e esta oração será feita em sua casa e não tem como Deus negar, pois é a oração que o arcanjo revelou.  A igreja possui um púlpito no formato da Cruz Templária e há figuras de budas, faraós e santos católicos. Nas reuniões, os louvores são inspirados nas igrejas neopentecostais onde multidões entram em transes espirituais. 

Irmãos, por aí vão os absurdos, são muitos que não tenho como colocar aqui, cada um pode pesquisar no google e terá todas as informações necessárias e que já orientei aos jovens que tenho evangelizado. O que quero com isso é que tenhamos consciência do quanto precisamos orar, ler a Bíblia, nos informar mais e mais no que tem surgido pelo mundo afora e orientar as ovelhas de Cristo para que não sejam enganadas por esses e outros lobos que estão surgindo. 

É incrível como ele tem uma boa "lábia"; como sempre os lobos têm e pra quem não tem conhecimento da Palavra de Deus consegue facilmente ser convencido de que se trata mesmo de uma igreja que segue a Palavra de Deus. Então, muito cuidado. Vamos nos juntar em oração e levar a Verdadeira Palavra aos que estão famintos para que não sejam enganados e levados por todo vento de doutrina que surge por aí. Precisamos discutir menos, arrumar menos picuinhas e fofocas e birrinhas e pregar mais.

Tenho daqui feito minha parte. Tendo oportunidade... Tenho levado mais pessoas para esse bate papo e tem sido uma benção... Primeiramente na minha vida, porque tenho me sentido útil sendo usada por Deus onde Ele me coloca. As próprias pessoas do grupo têm chamado outros vizinhos e no Domingo eles vão pra igreja que tem se identificado. 

Um ou outro vai comigo em igreja que tem me convidado também e temos sido edificados durante a semana e abençoados podemos perguntar, tirar qualquer dúvida. O que eu não sei, sempre pesquiso e levo na semana seguinte como foi o caso deste seguimento religioso que é a igreja templária. Podemos rir juntos, chorar juntos e orar uns pelos outros e discipulo faz discípulo. Como falei, eles mesmos ja chamam outras pessoas pra virem conversar sobre a Bíblia.

Vamos Evangelizar, vamos pregar a tempo e fora de tempo e vamos orar mais e mais. É importante que nada nem ninguém nos afaste de Deus. Por isso, eu olho pra Deus. O dia que eu olhar pra homem eu caio mesmo e as pessoas decepcionam sim, mas Deus jamais. Então pensando assim, eu sigo em frente cada dia mais forte e quando me decepciono e olho mais ainda pra Deus.

Sou mais fortalecida por Ele; nada nem ninguém me impede de Servir a Deus Ah, eu tinha umas Bíblias comprei outras e tenho entregue a para que outros possam acompanhar e lerem em casa.

Obrigada pelas orações, pelas ofertas, pelos emails e carinho de todos os irmãos. Estamos aí juntos por esta Causa Maravilhosa. Vale a pena levar a Palavra de Deus. Esse Deus Maravilhoso que cuida de nós e nos usa.
No Amor de Cristo,
Missionária Beatriz Faria
Levando a Palavra de Deus onde Ele nos mandar.
Dir. Internacional da Embaixada da Família.

Desejando Contribuir com Este Ministério
Bradesco Ag. 0543-6 Conta Poupança. 86589-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo