Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Yousef Nadarkhani ainda corre perigo de morte Após três anos de prisão, pastor foi libertado no dia 8 de setembro

FONTE: CPAD NEWS & PORTAS ABERTAS...

Yousef Nadarkhani ainda corre perigo de morte
Após permanecer na prisão por quase três anos, sob a ameaça de ser executado por causa de sua fé, o pastor Yousef Nadarkhani foi liberto, mas ainda corre risco de vida.

Yousef Nadarkhani foi levado ao tribunal inesperadamente no dia 08 de setembro e, após longa audiência, foi libertado e retornou para sua casa com sua família. Foram três anos de árduas lutas, mas também de muita perseverança.

Entretanto, apesar de estar solto, Yousef foi considerado culpado na acusação de evangelizar muçulmanos. Por essa razão, ele é constantemente vigiado e está sofrendo com algumas medidas impostas pelo governo iraniano. 

Segundo uma fonte confiável, exclusiva da Portas Abertas, “infelizmente ainda existe a possibilidade de o pastor Yousef ser preso e até morto”. O contato informou que o caso ainda continua em aberto na justiça, mesmo Yousef já tendo sido libertado. Ele ainda disse que o governo iraniano proibiu o pastor de sair do país por tempo indeterminado.

Oremos para que Deus guarde a vida do pastor Yousef e de seus familiares e que ele possa gozar de plena liberdade.


Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo