Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

VAMOS ORAR JUNTOS PELA IGREJA PERSEGUIDA - FONTE: PORTAS ABERTAS

este domingo, tivemos a oportunidade de votar nos candidatos à prefeitura de nossa cidade. Daqui dois anos faremos a mesma coisa, elegendo, desta vez, a pessoa que ocupará a presidência do Brasil.

É quase impossível pensar em paz e liberdade para a Igreja sem pensar na sociedade e no governo que a dirige. Boa parte dos casos em que a Igreja sofre perseguição é porque o governo é contrário ao cristianismo e cria leis para reprimi-lo.Isso nos leva a pensar o quanto devemos exercer nossa cidadania de maneira consciente, e nos lembrar de interceder pelos nossos governantes, para que desfrutemos de paz (1Tm 2.1-2).

Da mesma forma, quando intercedermos pela Igreja Perseguida, oremos pelos governantes de seus países, para que temam a Deus e respeitem o seu povo.


Destaques

Cristãos são mantidos como reféns na Síria
Síria (36º) - Além dos 150 civis que foram detidos anteriormente, outros 130 cristãos foram sequestrados , por bandos armados, na aldeia de Rableh, oeste da Síria, o grupo já soma 280 reféns...

Ser cristão no Uzbequistão não é nada fácil 
Uzbequistão (7º) - No início de 2012, a equipe da Portas Abertas realizou uma entrevista com o Rivaldo. Leia a entrevista abaixo e lembre-se de orar por nossos irmãos nesse país!...



VAMOS ORAR
Tunísia (35º) - Ore pelos cristãos que vivem longe das grandes cidades. Normalmente, eles não conhecem outros cristãos que moram nos arredores. Ore para que eles se encontrem, e possam crescer em fé. Ore também por Rahman**, um jovem que foi expulso de sua casa depois que seu pai encontrou sua Bíblia.

Ela não sabe o que é paz

As crianças cristãs de diversos países têm de lidar tanto com a perseguição e conflitos civis, guerras, etc. Desde cedo, acordam assustadas com o barulho de bombas e metralhadoras, e presenciam a violência onde moram. A Portas Abertas apoia Igrejas e instituições locais que ministram a essas crianças proporcionando-lhes momentos de paz e alegria. Apoie você também!

Muito obrigado!
 
Faleconosco:
Email: falecom@portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo