Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Pastor Yousef Nadarkhani é libertado, glória a Deus!

Fonte:do União de Blogueiros Evangélicos 
Pastor Yousef comemorando sua libertação, ladeado pelos filhos






O pastor Yousef Nadarkhani se manteve firme no Senhor e em momento algum negou a sua fé no Senhor Jesus, crendo na providência Dele por sobre a sua vida. O pastor foi posto em liberdade e está em casa com certeza glorificando o Senhor por isso.

 
O pastor iraniano Yousef Nadarkhani condenado à morte por se recusar a negar sua fé cristã foi libertado da prisão e está com sua família.


Fontes da CSW relatam que o pastor Yousef Nadarkhani foi absolvido da acusação de apostasia sábado (08/09). Durante o processo, o tribunal considerou-o culpado de evangelizar muçulmanos e condenou a três anos de prisão, tempo que ele já cumpriu.


Pastor Nadarkhani  havia sido esperado para enfrentar novas acusações por crimes não especificados, mas em vez disso ele foi autorizado a ir para casa.
Depois de um período de incertezas com relação ao destino do pastor Yousef Nadarkhani e após muitos protestos inclusive aqui no Brasil quando da visita do Presidente iraniano por ocasião do Rio mais 20, onde uma manifestação feita pelo Pr. Silas Malafaia junto com vários pastores com faixas pedindo a libertação e pastor Marcos Feliciano também teve oportunidade de entregar uma carta de repudio a prisão e pedindo pela vida do pastor. 


Sem contar com uma mobilização mundial onde pela internet através do Twitter mais de 3 milhões de pessoas pediram as autoridades do Irã pela libertação do Pastor. E hoje 08/12 vimos o mover de Deus através do apelo de seu povo que tanto orou e pediu pela soltura do pastor, que em momento algum negou a FÉ no Senhor Jesus.



Executivo-chefe da CSW, Mervyn Thomas, disse, “A CSW tem o prazer de presenciar a liberação Pastor Nadarkhani, depois de um tempo preso e um longa batalha. Elogiamos o judiciário iraniano por este passo, que é uma vitória para a justiça e o Estado de direito.



Enquanto nos alegramos com esta maravilhosa notícias, não se esqueça de centenas de outros que são perseguidos ou injustamente detidos por conta de sua fé, e CSW está empenhada em continuar a campanha até que todas as minorias religiosas do Irã são capazes de desfrutar a liberdade religiosa como garantido pelo Pacto Internacional sobre os Direitos Civis e Políticos direitos, do qual o Irã é signatário. “ 



NOTA: Nós glorificamos a Deus pela libertação do Pastor Yousef Nadarkhani, pois vimos a fidelidade do pastor até mesmo frente a uma possivel execução se manteve firme e não negou a sua fé. Não sabemos o que irá acontecer daqui para frente com o pastor Yousef , pois o amanhã pertence a Deus é só  Ele sabe, mas fica até está data 08/09/12 o testemunho para o Mundo todo que os que confia no Senhor jamais serão esquecidos por Ele. – Obrigado Jesus por ter ouvido as orações e intercedido  junto ao Pai pela vida do pastor e por hoje ele estar sentido o prazer de estar com a família em liberdade no Senhor.
Fonte: O DiárioUBE - União de Blogueiros Evangélicos
Postou: Wilma Rejane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo