Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Missões Novas Tribos Fonte:de Missiologia Brasileira

Missões Novas Tribos:
Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam
e com as mãos dos que contribuem”.  Oswald Smith

   Convidamos a Igreja, que é o Corpo de Cristo, a fazer parte dos que intercedem pelo ministério da Missão Novas Tribos do Brasil, pois a oração é essencial para o cumprimento da obra.
   Somos uma agência missionária, sem fins lucrativos, que há 59 anos tem o privilégio de servir a Deus e à igreja brasileira no ministério transcultural.
   O nosso alvo é pregar o Evangelho de Cristo às etnias indígenas do Brasil, trabalhando enquanto é dia, até que a última tribo seja alcançada.
   Quando começamos éramos um pequeno grupo, numa estrutura simples. Hoje somos 493 servos do Senhor, brasileiros e de outras nacionalidades, que entregaram suas vidas a Deus para servi-Lo de modo integral e voluntariamente.
   Das 345 etnias existentes no Brasil estamos presentes em 48, levando o ensino da Palavra de Deus, ajudando na assistência nas áreas de saúde, educação e projetos comunitários.  Na África, temos missionários em três países: Guiné Conacri, Moçambique e Senegal.
   Juntando a complexidade do trabalho transcultural nas etnias indígenas e a grande dimensão demográfica do nosso País, a Missão possui duas administrações regionais – uma em Manaus, AM e outra em Anápolis, GO, onde também funciona a sede geral da MNTB. Em cidades da região Norte temos mais seis bases missionárias para atender às necessidades dos obreiros que residem nas aldeias de difícil acesso.
    Os promotores de missões, em vários estados do Brasil, atendem à demanda de pedidos das igrejas ou interessados em conhecer melhor nossos trabalhos.
   Para o preparo de obreiros contamos com dois centros de treinamento – o Instituto Bíblico Peniel em Jacutinga, MG e o Instituto Missionário e Linguístico Shekinah, que no próximo ano funcionará em Vianópolis, GO.
   No decorrer dos anos, alguns dos nossos fiéis guerreiros gastaram toda sua juventude, energia e saúde combatendo o bom combate e hoje precisam de cuidados que a vila dos missionários aposentados “Residencial Hebrom”, em Anápolis, oferece.

Louvamos a Deus pelas incontáveis bênçãos, mas contamos com suas orações por estes pedidos:
  • MNTB como um todo – que sejamos fiéis à Palavra e perseverantes no propósito de formar igrejas nas etnias indígenas brasileiras onde atuamos e avançarmos em alcançar outras etnias.
  • Presidente Edward Gomes da Luz e sua esposa, Nancy – por sabedoria ao representar a missão diante do governo, FUNAI e outros órgãos, nas inúmeras viagens pelo Brasil e no exterior. 
  • As lideranças regionais que atuam em Manaus e Anápolis – direção do Senhor na administração local, sabedoria ao orientar os missionários durante as viagens aos trabalhos nas aldeias e proteção para as mesmas. 
  • A mudança do Instituto Missionário e Linguístico Shekinah de Mato Grosso do Sul para Vianópolis, GO e retorno das aulas em 2013. 
  • Orem também pelo Instituto Bíblico Peniel, em plena atividade na preparação de novos obreiros.
Departamento de Divulgação
e-mail: divulgacao-contatos@mntb.org.br
Missão Novas Tribos do Brasil
"Cada coração com Cristo é um missionário e cada coração sem Cristo é um
campo missionário."  Dick Hills

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo