Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

centenas de cristãos na  Indonésia  se reuniram para protestar contra a perseguição religiosa

Na Indonésia, centenas de cristãos se reuniram para protestar contra a perseguição religiosa e pedir justiça no país. O evento, realizado no dia 15 de abril, foi organizado pela Igreja Yasmin, Igreja Filadélfia HKBP, por ativistas de direitos humanos, além de parlamentares. Uma das principais reivindicações foi a aplicação da lei que garante a liberdade religiosa.
Os manifestantes se reuniram em Jakarta, em frente ao Palácio Presidencial, posicionando-se contra a atuação das autoridades que comandaram o fechamento de templos cristãos em algumas regiões. Segundo os manifestantes, grupos radicais islâmicos estariam envolvidos na repressão aos cristãos, já que possuem influência para manipular as leis a favor dos muçulmanos.
ONGs e outras entidades defensoras dos direitos humanos se juntaram ao protesto afirmando que a deterioração da liberdade religiosa tem sido crescente. O Conselho Mundial de Igrejas também manifestou seu apoio à causa, através do presidente da instituição, reverendo Sae Nabadan.
Mas, mesmo com o protesto, até o momento o Presidente da Indonésia, Ydhoyono, não se posicionou em relação à situação. Alguns ativistas afirmam, inclusive, que o governante estaria protelando tomar alguma medida, já que não quer se posicionar contra os islâmicos, que representam a maioria dos votos e apoio político.
A situação tem se agravado tanto que, mesmo com a garantia constitucional de liberdade religiosa, igrejas foram impedidas de usar seus templos e de orar em público.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo