Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Fonte:blog - Casa Lar Esperança e Cura ÁFRICA - QUÊNIA: CLICK AQUI E CONHEÇA AS CRIANÇAS DA CASA LAR

Casa Lar Esperança e Cura ÁFRICA - QUÊNIA: CLICK AQUI E CONHEÇA AS CRIANÇAS DA CASA LAREsse é  John, completou 13 anos em outubrode 2011.
O John é uma criança muito feliz! Há poucos dias ele esteve com malária, mas já está bem! Graças ao nosso Deus! essa criança linda não deixa de sonhar e de buscar os sonhos de Deus para a sua vida! Mesmo diante das adversidades, o John sonha e ora por seus sonhos.Ele está com o casal desde dezembro de 2007. Órfão de pai e mãe morava com a avó numa favela próxima à base da Jocum no Quênia. Como estava passando necessidade, a Célia e o Peter conversaram com sua avó, que deixou que eles levassem o pequeno para casa e assumissem as responsabilidades sobre ele.O John teve um pouco de dificuldade em se adaptar a escola, e sofreu por isso. Mas hoje, graças a Deus, esse menino se destaca  na escola.No Quênia a educação é diferente do Brasil. Enquanto temos como média, na maioria dos Colégios, a nota 60,  eles distribuem 500 pontos ao longo do ano. E o John ficou com a média de 432 pontos.Na foto ele está com a roupa de um time de futebol. Isso porque esse menino lindo quer ser jogador de futebol. E a Célia, quando esteve aqui no Brasil, me contou uma experiência linda que ele viveu.
Um dia John chegou em casa e disse pra mamãe (todas as crianças chamam a Célia e o Peter de pai e mãe) que sua chuteira havia furado. E ela disse pra ele orar, pois não dispunha, naquele momento, da quantia para comprar uma chuteira nova. E ele assim o fez se pôs a orar.Até que um dia ele chegou em casa com uma tampinha de refrigerante (Coca-Cola) que havia encontrado na rua. Na ocasião estava acontecendo uma dessas promoções realizadas pela empresa de refrigerantes e, na tampinha que o John encontrou estava descrito um valor em xilins (moeda do Quênia). E, adivinhem? A quantia era o valor exato para que o John comprasse sua chuteira.Célia se dirigiu ao posto de troca e conseguiu o dinheiro para comprar a chuteira do nosso querido amiguinho! Isso é poder de Deus, que, sabemos, é um Pai zeloso e não rejeita as orações. Imagine a oração de uma criança pura e com o coração tão voltado para o Senhor.

Bom, medite nessa postagem e ore pelo pequeno John e por seus sonhos. Coloque diante de Deus essa vida tão preciosa aos Seus olhos. Eu tenho orado para que ele possa alcançar seu objetivo: Ser um Atleta de Cristo! Se depender de minhas orações ele vai conseguir ser jogador de futebol!

Motivos de oração:

1 – Ore para que Deus levante mantenedores;
2 – Ore para que o John continue essa criança feliz;
3 – Ore para que Deus abençoe a Célia e o Peter e eles consigam ofertas para pagar a escola das crianças;
4 – Ore para que o Senhor fortaleça esse casal de missionários;


Missionária Dorinha - representante da Missionária Célia no Brasil - (005531) 33821479 
E-mail: celiapereira2002@yahoo.com 
projetoquenia@gmail.com
Missionária Valéria Sanches
(005531)34842599
Email : missval2009@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo