Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Igreja Batista trabalha na evangelização de ciganos e já colhe frutos

Igreja Batista trabalha na evangelização de ciganos e já colhe frutos:
O trabalho de evangelização de ciganos de São Paulo tem experimentado momentos de lutas e vitórias. Apesar do preconceito de muitos, igrejas estão despertando para essa obra e contribuem para o alcance dessa etnia que por muito tempo esteve deixada de lado.

Uma dessas grandes vitórias foi o batismo de uma cigana que há alguns meses estava viciada em crack. Atendida pela Cristolândia, ela se recuperou e aceitou a Cristo. Seu batismo aconteceu durante a 92ª Assembleia da CBB, em Foz do Iguaçu. Atualmente, ela está sendo assistida por um casal voluntário da Primeira Igreja Batista de Itaim Paulista.

No âmbito das parcerias e investimentos, no último sábado (4), comunidades ciganas assistidas pelos missionários Gilmar e Jádima Barbosa receberam doações de materiais escolares entregues pela equipe de missões da Igreja Batista de São Mateus (SP). O material recebido será utilizado por crianças de acampamentos em Itaquaquecetuba e Itaim Paulista.

Durante a visita dos missionários a igrejas batistas, irmãos têm sido edificados com as notícias dos campos. Na Igreja Batista em Cajamar, irmã Vânia, que antes guardava certas reservas com relação ao contato com ciganos, sentiu-se chamada por Deus a fazer a diferença, levando a mensagem de Cristo a esta etnia. "Derrubou por terra todas as minhas dúvidas e preconceitos que tinha a respeito dos ciganos. Naquele momento me senti tocada pelo Espírito Santo", comentou Vânia sobre a visita dos missionários.


Fonte: Junta de Missões Nacionais de Convenção Batista Brasileira
-----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo