Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Templos de igrejas são atacados em Zanzibar

Templos de igrejas são atacados em Zanzibar - FONTE: PORTAS ABERTAS.Templos de igrejas são atacados em ZanzibarNa ilha de Zanzibar, na semana passada, extremistas islâmicos destruíram dois edifícios de igrejas, segundo informações de líderes cristãos do país. Os extremistas queimaram o edifício da Irmandade Evangélica Pentecostal da África, que fica na cidade de Mtufani Mwera.
O ataque aconteceu às 7 horas da manhã do dia 3 de dezembro, segundo informações vindas do líder da igreja, pastor Julius Makoho. Os danos na igreja foram estimados em, aproximadamente, 10 mil dólares.
“Quando cheguei ao local na manhã de domingo, descobri que a igreja tinha sido reduzida a cinzas; havia garrafas ao redor, dando a entender que os criminosos jogaram gasolina e parafina para incendiar o edifício”, afirmou o pastor Makoho.
Como os criminosos fugiram, algumas testemunhas, que pediram anonimato, disseram que, enquanto incendiavam a igreja, eles gritavam que não queriam igrejas naquela região. Até agora não foram efetuadas prisões relacionadas ao incidente.
Daniel Kwilembe, bispo de uma igreja de 80 membros, disse que as autoridades no arquipélago predominantemente muçulmano tendem a não tomar nenhuma atitude em crimes contra cristãos.
“Os muçulmanos estão queimando edifícios de igrejas com bastante frequência aqui em Zanzibar, mas o governo não tem feito nada para impedir que as propriedades dos cristãos não sejam mais destruídas”, disse o bispo.
Zanzibar tem uma população estimada em 700 mil pessoas. No país existem apenas 60 congregações cristãs, de acordo com o World Operation. Zanzibar se uniu com a Tanzânia no ano de 1964.
FonteCompass Direct

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo