Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

OBRIGADA, SENHOR JESUS CRISTO!

  ALGO QUE ALEGRA DEMAIS MEU CORAÇÃO, É QUANDO ABRO O BLOG E VEJO QUE ALGUÉM PASSOU POR AQUI, ESTE BLOG FOI UM DOS MAIORES PRESENTES QUE DEUS ME CONCEDEU, É CLARO QUE NÃO POSTO MUITO MINHAS MENSAGENS, MAIS TUDO QUE POSTO É COM MUITA RESPONSABILIDADE E ÉTICA CRISTÃ; SEMPRE PROCURANDO VER A VERACIDADE DOS ARTIGOS DE MISSÕES, E COLOCANDO NO INÍCIO DA POSTAGEM OU NO RODAPÉ A FONTE, QUE ESCREVEU O ARTIGO. SÃO NOTÍCIAS SOBRE MISSÕES QUE TOCAM MEU CORAÇÃO ME ALEGRANDO OU AS VEZES ME ENTRISTECENDO POR SABER QUE EXISTEM MUITOS PAÍSES, QUE, EM PLENO SÉCULO 21, SÃO FECHADOS AO EVANGELHO, FIQUEI SEIS MESES DESEMPREGADA PASSANDO POR VÁRIAS PROVAS, MAIS UM PRESENTE QUE DEUS ME CONCEDEU FOI PODER ESTÁ PESQUISANDO NA WEB, SOBRE MISSÕES, HOJE DIA 23 DE JANEIRO DE 2012, DIA EM QUE O SENHOR JESUS CRISTO ME CONCEDE MAIS UM ANO DE VIDA, QUERO AGRADECER AO MEU AMADO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, PELAS 2483 ALMAS PRECIOSAS QUE VISITARAM ESTE BLOG, QUE NA REALIDADE PERTENCE AO SENHOR JESUS CRISTO...NÃO SOU MISSIONÁRIA, SOU APENAS UMA SIMPLES SERVA, COM UMA GRANDE CHAMA ARDENDO EM MEU CORAÇÃO POR MISSÕES...ESPERO ALGUM DIA SER DIGNA DE SER CHAMADA DE MISSIONÁRIA, NÃO PELO TÍTULO, MAIS POR GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS...POIS O QUE DEUS PROMETEU PARA MINHA VIDA, "ELE" É, E SEMPRE SERÁ FIEL PARA CUMPRIR EM MIM, EU CREIO!!!

Um comentário:

  1. QUANDO ACABEI DE POSTAR ESTA MENSAGEM, OLHEI NO CONTADOR DE VISITAS JÁ SÃO 2495 ALMAS QUE PASSARAM POR ESTE BLOG, QUE TENHO MUITO ORGULHO DE DIZER: É 100% DE CRISTO! TODA HONRA, GLÓRIA E PODER SEJA ETERNAMENTE AO MEU AMADO MESTRE SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO...

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo