Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

MISSIONÁRIO LIGADO A JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS É AUTORIZADO A PROCLAMAR O EVANGELHO EM UM PAÍS ISLÂMICO!

Após ser interrogado por 50 líderes islâmicos, missionário é liberado para fazer seu trabalho Após ser interrogado por 50 líderes islâmicos, missionário é liberado para fazer seu trabalhoUM MISSIONÁRIO LIGADO A JUNTA DE MISSÕES MUNDIAIS, JMM. MANTIDA PELA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA, FOI INTERROGADO POR MAIS DE 50 LÍDERES E AUTORIDADES ISLÂMICAS EM UMA MESQUITA;

Segundo informações do site da JMM, o missionário foi convocado a prestar depoimento no último dia 14/12, e esclarecer sua atuação no país em que está servindo, pois a pregação do evangelho no país é proibida. A JMM não divulgou o nome do missionário nem a localização dele.

Relatos do próprio missionário para a JMM dão conta de que os muçulmanos estavam irritados com a situação, porém no interrogatório a que foi submetido, ele pode esclarecer todas as dúvidas a respeito de seu trabalho, e enfim provou que sua atuação ajuda a população local.

A JMM afirma que todo o grupo de missionários da região está sob intensa vigilância dos muçulmanos, e que a região possui grande número de fundamentalistas islâmicos. Ao final do longo interrogatório, os líderes liberaram o missionário: “Que Deus faça o bem para você!”, teria dito um dos líderes.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo