Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

JOCUM - ESCOLA DE TREINAMENTO MISSIONÁRIO ENTRE GRUPOS INDÍGENAS:

Desde a sua fundação, Jovens Com Uma Missão teve três ênfases enquanto uma organização internacional: A liberação do povo indígena, dos jovens e de mulheres.
Muitas atividades tem sido realizadas entre povos indígenas em nosso continente, e agora começamos a sonhar com novos desafios. Escolas de Treinamento Missionario entre grupos indígenas. A iniciativa é encabeçada pelos Missionários da JOCUM em Porto Velho.

Os Quichua são 17 milhões de índios, sem oportunidade de serem missionários… Os Aymara são 2 milhões!! No Brasil muitos grupos tiveram acesso ao evangelho mas não foram mobilizados para missões…
Esta iniciativa tem como objetivo mobilizar os indígenas da Ameríndia para a obra missionária. Se você é missionário e tem trabalhado com ETEDs, mas procura um novo desafio, ou acha que sua experiência pode contribuir com esta visão, venha trabalhar conosco! Se ainda nâo é missionario, mas tem desejo de envolver-se em Missões entre povos Indígenas, esta á a sua oportunidade.
Existe a possibilidade de oferecer um treinamento de uma semana para os interessados em ajudar como obreiros, no final de Julho. Se você se identificou com esta visão, escreva pra nós ! Não há necessidade de comprometimento a longo prazo, apenas o período da ETED seja o teórico ou prático. Com certeza será uma experiência enriquecedora para futuros ministérios!
Estamos começando duas este ano nos Andes:
- Em Agosto na língua Aymara para os índios do Altiplano Boliviano. Será na cidade de Huarina, na beira do lago Titicaca… Precisamos de obreiros!!
- Em Setembro no Altiplano do Equador, perto de Quito no dialeto Quichua falado mais amplamente na região. Esta será uma escola trilíngue – Inglês, Espanhol, Quichua. Também precisamos de obeiros!!!

Fonte: Jocum Brasil


Add to Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo