Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

VIVENDO PELA FÉ - FALTA DE INVESTIMENTO NO CAMPO DE MISSÕES, A CULPA É:; DE TODOS NOS!

  À DIAS ESTA MENSAGEM ESTÁ EM MEU CORAÇÃO, MAS TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE É O MOMENTO CERTO DE POSTAR . ESTOU A MESES DESEMPREGADA, DESDE CRIANÇA QUE AMO MISSÕES, E SEMPRE ORO PARA QUE O SENHOR JESUS ME CAPACITE PARA QUE UM DIA EU POSSA ESTAR PREPARADA PARA IR AO CAMPO DE MISSÕES. PESQUISANDO VÁRIOS SITES E BLOGS DE MISSÕES CONSTATEI O ÓBVIO: FALTA OU POUCO INVESTIMENTO DAS IGREJAS NO CAMPO DE MISSÕES. MAS QUANDO FALO DE IGREJA, NÃO ESTOU ME REFERINDO SOMENTE AOS LÍDERES MAS TAMBÉM AOS MEMBROS, QUE AS VEZES POR FALTA DE INFORMAÇÕES OU POUCA INFORMAÇÃO, NÃO INVESTEM EM MISSÕES. A ALGUM TEMPO ATRÁS ORAVA PELAS ALMAS QUE AINDA NÃO FORAM ALCANÇADAS PELAS BOAS NOVAS DO EVANGELHO DA SALVAÇÃO. MAS LENDO VÁRIOS ARTIGOS DE MISSÕES, ENTENDI A NECESSIDADE DE ORAR PRIMEIRO PELOS MISSIONÁRIOS QUE VÃO AO CAMPO DE MISSÕES. POIS A MAIORIA DOS MISSIONÁRIOS DE CAMPO SEJA FORA DO BRASIL OU MISSIONÁRIO URBANO DE EVANGELIZAÇÃO, ABREM MÃO DE SUAS CARREIRAS, A MAIORIA DAS VEZES DO CONFORTO DO LAR SE PRIVAM DA PRESENÇA DA FAMÍLIA, PARA ENTREGAR SUAS VIDAS TOTALMENTE A OBRA DE DEUS E NÃO RECEBEM APOIO FINANCEIRO PARA O SUSTENTO BÁSICO, POIS OS VERDADEIROS MISSIONÁRIO NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM GANHAR DINHEIRO MAS GANHAR VIDAS PARA O REINO DE DEUS. UM MISSIONÁRIO NO CAMPO, NECESSITA DE: ALIMENTOS BÁSICOS, PRODUTOS DE HIGIENE, ALUGUEL CONTAS BÁSICAS COMO; ÁGUA E LUZ INTERNET QUE HOJE É UMA FERRAMENTA BÁSICA PARA O MISSIONÁRIO AMENIZAR A SAUDADE DE AMIGOS E FAMILIARES E ESTÁ ATUALIZADOS COM NOTÍCIAS SECULAR. E PARA NÃO FALTAR O BÁSICO NA VIDA DE QUEM FAZ MISSÕES, PRECISAMOS SER CONSTANTE NA CONTRIBUIÇÃO PARA O REINO DE DEUS NO CAMPO DE MISSÕES. FICO INDIGNADA QUANDO VEJO PESSOAS QUE SE INTITULAM MISSIONÁRIOS COBRAREM UMA QUANTIA ABSURDA DE CINCO OU DEZ MIL REAIS PARA PREGAREM EM CONGRESSOS E AINDA PEDEM À PARTE: PASSAGEM AÉREA E HOTEL DE PRIMEIRA CLASSE, ENQUANTO MUITOS MISSIONÁRIOS QUE ESTÃO NO CAMPO ESTÃO ORANDO À DEUS PARA RECEBER CONTRIBUIÇÕES PARA PAGAR SUAS CONTAS BÁSICAS. IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, ASSIM COMO O SENHOR JESUS CRISTO ABRIU OS MEUS OLHOS PARA CONTRIBUIR MAS COM MISSÕES E SER CONSTANTE NA CONTRIBUIÇÃO, ORO, PARA O SENHOR JESUS CRISTO, ABRIR OS OLHOS DE CADA CRISTÃO, PARA ORAÇÃO E CONTRIBUIÇÃO EM FAVOR DOS MISSIONÁRIOS QUE ESTÃO NO CAMPO. POIS UM MISSIONÁRIO BEM ASSESSORADO FINANCEIRAMENTE, SEM TER QUE SE PREOCUPAR COM CONTAS BÁSICAS, COMO: ALIMENTAÇÃO, ALUGUEL, ÁGUA E LUZ, ROUPAS E CALÇADOS PARA OS FILHOS POIS MUITOS TEM FAMÍLIA, TERÁ MELHOR CONDIÇÕES PSICOLÓGICA  PARA TRABALHAR NA OBRA E GANHAR MAS ALMAS PARA O REINO DE DEUS, E COM CERTEZA, QUEM CONTRIBUIR, TAMBÉM TERÁ PARTE NO GALARDÃO. NÃO VAMOS FICAR OLHANDO PARA AS LIDERANÇAS, EXIGINDO QUE CONTRIBUAM MAIS, MAS NÓS QUE SOMOS MEMBROS DE IGREJA, INDEPENDENTE DE DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA, VAMOS NOS DESPERTAR E COMEÇAR A CONTRIBUIR COM OS VERDADEIROS MISSIONÁRIOS, SE CADA MEMBRO SE COMPROMETER A AJUDAR COM UMA QUANTIA MENSAL, MESMO QUE SEJA PEQUENA MAS SENDO CONSTANTE, PARA AJUDAR UM MISSIONÁRIO QUE ESTÁ NO CAMPO, IRÁ DIMINUIR O NUMERO DE MISSIONÁRIOS QUE PASSAM POR NECESSIDADES FINANCEIRAS, PARA MANTER O SUSTENTO BÁSICO, E O CAMPO IRÁ FLORESCER COM MUITO MAIS  ALMAS, ALCANÇADAS PARA O REINO DE DEUS. AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO A AGÊNCIA DE MISSÕES "PORTAS ABERTAS", QUE DÁ APOIO AOS MISSIONÁRIOS QUE ESTÃO SOFRENDO REPRESÁLIAS EM PAÍSES QUE NÃO TEM ABERTURA PARA O CRISTIANISMO, E SENDO PERSEGUIDOS, PELA POPULAÇÃO COMO TAMBÉM PELAS AUTORIDADES. TENHO APRENDIDO DEMAIS LENDO OS ARTIGOS DO SITE PORTAS ABERTAS, APRENDI QUE DEVEMOS ORAR, TODOS OS DIAS PELOS MISSIONÁRIOS QUE ESTÃO NO CAMPO E TAMBÉM CONTRIBUIR...GRAÇA E PAZ DO NOSSO AMADO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO - FALA A VOZ DO MEU CORAÇÃO - TINA DE JESUS - ERNESTINA PIRES REIS...CREIO FIELMENTE ,QUE MUITOS FRUTOS VÃO SURGIR ATRAVÉS DESTA POSTAGEM, POIS ANTES DE ESCREVER E PASSAR PARA OS OUTROS,  DEUS FALOU GRANDEMENTE COMIGO, PARA ME DESPERTAR ORAR E AJUDAR OS QUE ESTÃO NO CAMPO, SE DEUS QUISER ASSIM QUE COMEÇAR A TRABALHAR IREI CUMPRIR O QUE ESTOU ESCREVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo