Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Navio missionário leva mensagem de Natal em Singapura

Navio missionário leva mensagem de Natal em Singapura:
'Logos Hope' funciona como uma livraria flutuante, cheio de Bíblias, materiais educacionais e recursos de treinamento

São abundantes as celebrações de Natal nessa época. Mas poucos desses acontecem a partir de um navio. Parte da Organização Operação Mobilização (OM), o ministério que conta com o navio “Logos Hope” acaba de atracar em um porto de Singapura, após quatro meses na Malásia.

Rodney Hui, da OM, diz que o Logos Hope está a poucos metros de um dos maiores centros comerciais de compras de Singapura. Enquanto estiver ali, diz Hui, "somos livres para compartilhar a história de Natal, que é o nosso alvo no momento e o que amamos fazer. Depois de alguma contenção na Malásia, estamos realmente livres para compartilhar de forma muito atraente o Evangelho e a história do Natal, mesmo na mais movimentada rua de Cingapura.

É um evento emocionante para o navio. Tipicamente, o Logos Hope funciona como uma livraria flutuante, cheio de Bíblias, materiais educacionais e recursos de treinamento. O navio percorre o mundo para trabalhar com as igrejas locais e para alcançar as cidades que visitam com o Evangelho.

O navio tem tradição em atrair um grande número de visitantes, e esta programação de Natal em Cingapura não deve ser diferente. Hui diz que durante os quatro meses na Malásia, "mais de 400 mil visitantes vieram até o navio”.

Os missionários a bordo do Logos Hope estão felizes após a jornada de sucesso na Malásia. Mais de sete mil Bíblias foram entregues, e a OM foi capaz de manter excelentes relações com o governo daquele país, fez seu trabalho de forma aberta e obedeceu às ordens de censura quando os livros eram considerados inadequados. O Evangelho foi espalhado, e os crentes a bordo do navio ainda foram reconhecidos com prestígio pela a nação.

O ministério pede oração para que o mesmo aconteça em Singapura e nas Filipinas, próximo destino da missão. O Logos Hope vai ficar nas Filipinas de janeiro a junho de 2012.

Saiba Mais

Logos Hope é o quarto navio da história da OM em 50 anos. O Logos foi inaugurado em 2009, continuando a missão de ajuda e esperança para o povo do litoral. Em cada porto, Logos Hope oferece atividades para os visitantes do navio. Os parceiro dos tripulantes, das igrejas locais, continuam os projetos do Ministério na região.



Fonte: Mission Network News/CPADNews
------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo