Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

BIO CHIP JÁ ESTÁ SENDO TESTADO EM HUMANOS, OS LOCAIS DO CORPO HUMANO QUE HOUVE MENOS REJEIÇÃO DO BIO-CHIP É ABAIXO DA PELE NA MÃO ESQUERDA E NA CABEÇA REGIÃO FRONTAL (TESTA) FONTE: BLOG CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS


A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD, que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lítio recarregável. A bateria é carregada por um circuito de termopar que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1,5 milhão de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!   




"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres,
livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita,
ou na fronte."
(Apocalipse 13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16)



Dr. Sanders era contra o uso da bateria de lítio porque sabia-se que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro. 


"Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra;
e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens
que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem."
(Apocalipse.16:2)





Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta" ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne. Ele também recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e Governador por desígnio de excelência.







"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta,
para que a imagem da besta falasse,
e fizesse que fossem mortos todos os
que não adorassem a imagem da besta."
(Apocalipse 13:15).







"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento,
calcule o número da besta; porque é o número de um homem,
e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."

(Apocalipse. 13:18)





PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX. O projeto deste sistema foi projetado por Jean–Paul Creusat, M.D., que é representante das Nações Unidas na UN-INEOA (Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional). Um artigo apareceu em "NARC OFICIAL", revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL. O autor Texe Marrs escreveu um livro inteiro do PROJETO LUCID.








 




Outro símbolo utilizado por MONDEX é a Borboleta e o Fênix (este último o pássaro do cartão VISA). Estes símbolos tem numerosos significados místicos, mas o mais proeminente é o de capturar a alma humana para o Inferno. A palavra grega para borboleta para alma é "psique ". Pode você receber a "marca da besta" com uma transação com o Diabo, e causar a perda de sua alma, no lago de fogo? A Bíblia diz no livro de apocalipse que SIM, veja o verso abaixo:




"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz:
Se alguém adorar a besta, e a sua imagem,
e receber o sinal na fronte, ou na mão,
também o tal beberá do vinho da ira de Deus,
que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira;
e será atormentado com fogo e enxofre
diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre;
e não têm repouso nem de dia nem de noite
os que adoram a besta e a sua imagem,
nem aquele que recebe o sinal do seu nome."

(Apocalipse. 14:9-11).




"Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor,
quando vier, achar assim fazendo."

(Mateus 24:45-46).



"Digo-vos, amigos meus: [Não temais] os que matam o corpo,
e depois disso nada mais podem fazer.
Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer;
temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno;
sim, digo, a esse temei."




Já os desastres naturais estão aumentando em vários lugares e as pessoas serão pegas desprevenidas. Pode haver um homem fazer crises, para apressar as necessidade de uma união mundial e vender os nossos direitos da privacidade, liberdades, propriedades para uma denominada "paz e segurança". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo