Living by faith - 生活因信 Shēnghuó yīn xìn

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

Paquistão proíbe palavra “Jesus Cristo” em SMS

Paquistão proíbe palavra “Jesus Cristo” em SMS:

Se você pretende visitar o Paquistão, saiba que existe atualmente uma lista contendo 1.500 palavras em inglês e urdu que são proibidas em mensagens de texto via celular (SMS).

A restrição foi emitida pela agência de telecomunicações do país, e entre as palavras proibidas estão: xingamentos, conteúdo sexual eJesus Cristo.

Segundo Rahman, porta-voz da Telenor, a ordem está sendo baseada em uma lei de 1996 que entre outras atribuições, também garante infringir a liberdade de expressão em interesse da supremacia do Islã.

Imagina como ficaria os muçulmanos que vivem no Brasil se houvesse uma regra que proibisse o uso de palavras como Maomé?

Isso jamais irá acontecer porque o Brasil tolera todo "tipo de coisa", inclusive liberdade religiosa.

Fonte: Tela Crente

Um comentário:

  1. MINHA AMADA, EU TENHO ALEGRIA EM PARTICIPAR DE SEU BLOG. GOSTEI MUITO DO ARTIGO, MAS CREIO QUE VOCÊ TEM COMPETÊNCIA PARA CRIAR OS SEUS. SÓ TOME SEMPRE O CUIDADO DE DEIXAR O ENDEREÇO DE ONDE A FOTO OU ARTIGO FOI TIRADO, PARA QUE SEU BLOG NÃO TENHA PROBLEMAS DEPOIS. UM GRANDE BEIJO E SUCESSO. DIVULGA ELE NAS REDES SOCIAIS E NOVOS SEGUIDORES VIRÃO.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo