Living by faith

A JUSTIFICAÇÃO PELA FÉ E PAZ COM DEUS-JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ, A ESTA GRAÇA NA QUAL ESTAMOS FIRMES;E GLORIAMO-NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS. (Rm.5.1-2) NÃO HÁ ARRECADAÇÃO FINANCEIRA EM NOME DESTE BLOG. APÓS A LEITURA DOS ARTIGOS, APENAS EXPONHO O NÚMERO DAS CONTAS BANCÁRIAS DE AGÊNCIAS DE MISSÕES E MISSIONÁRIOS PARA QUE VOCÊ CONTRIBUA COM AMOR, SE ASSIM DESEJAR!

OS ANJOS CONFIRMAM QUE JESUS VOLTARÁ; A PROMESSA DEVE MOTIVAR-NOS A SERMOS FIÉIS:

ATOS 1. 10-11; E, ESTANDO ELES COM OS OLHOS FITOS NO CÉU, ENQUANTO JESUS SUBIA, EIS QUE DOIS VARÕES VESTIDOS DE BRANCO SE PUSERAM AO LADO DELE.
E LHES DISSERAM: VARÕES GALILEUS, PORQUE ESTAIS OLHANDO PARA AS ALTURAS? ESSE JESUS QUE DENTRE VÓS FOI ASSUNTO AO CÉU VIRÁ DO MODO COMO O VISTE SUBIR.

UM BOM DIA A TODOS; NA PRESENÇA DO NOSSO

AMADO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

2 comentários:

  1. A Paz irmã.

    Entendi perfeitamente no seu comentário, seu posicionamento com relação as marchas gospel e o seu chamado com os novos convertidos.

    Quero esclarecer entretanto, que eu fiquei conhecendo o blog WEB por acaso, no momento que li seu comentário, portanto não tenho vínculo com o mesmo, a não ser o vínculo da FÉ em CRISTO, que deveria ser comum a todos nós.
    Apesar de ser radicalmente contra as marchas, não participo e nem aconselho ninguém a fazer manifestações contrárias a esses movimentos, pois considero um risco a integridade física de quem o faz e de pouca eficácia. Contudo tenho me posicionado, inspirado pelo Espírito Santo, a usar o meu espaço (Blog) como um sinal de alerta a todo tipo de engano religioso-gospel que tem deixado muita gente dispersa quanto a Vinda do Messias.

    Maranata! ora vem Senhor Jesus.


    Paz Seja Contigo!

    Discípulo de Cristo
    J.C.de Araújo Jorge

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã.

    Parabéns pelo post!

    Sua mensagem serve de alerta aos que estão distraídos com as coisas deste mundo.
    Jesus está voltando, e precisamos estar com as nossas vestes alvas para o Encontro com O senhor nas nuvens.

    Já estou seguindo o seu abençoado blog, deixo o convite para visitar, e também seguir o meu espaço.

    Ósculo Santo!

    ***Lucy Araújo***

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

O SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA APERFEIÇOAR ESTE BLOG...TINA DE JESUS - ERNESTINA P. REIS...

Postagens populares; Aqui você encontra as postagens mais lidas de cada mês, Seja bem vindo(a)

link-me: ajude-me divulgar trabalho de Missionários(as) e agências de Missões do Brasil e no Mundo